sexta-feira, 2 de julho de 2010

As Unhas


Unhas: Existem tesourinhas próprias para cortar a unha do gato. Ao cortar preste bem atenção para a parte rósea da unha, pois são as veias, e não devem ser machucadas; corte sempre mais à frente para evitar sangramento. Gatos de apartamento não devem ficar com unhas muito grandes pq isso os faz querer afiá-las o tempo todo, além de haver mais possibilidades de ferir o dono, e a ele mesmo, ser querer. Unhas grandes ficam enroscando nos brinquedos e atrapalham a vida do seu gato. Se você não conseguir cortar a unha dele, leve-o a uma BOA Pet Shop ou peça ao veterinário para que o faça.

2 comentários:

  1. Isis se eu ñ te conhecesse eu diria q vc é louca por gatos!!
    Ahh!!!mas eu te conheço e por isso acho mais ainda q vc é assim(mto fã de gato)
    eu ja não so assim,mais........
    vou ser sincera
    fico mto,mto,mto legal esse blog
    ASS:Milena G. Pimentel

    ResponderExcluir